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Política de Reembolso da Migraflix

8.1.1. É de responsabilidade do Consumidor informar-se sobre a política específica do evento que deseja participar e, caso necessário, entrar em contato com a Migraflix para solicitar o cancelamento de sua compra e o consequente reembolso do pagamento, seguindo a política de reembolso descrita abaixo.

8.1.2. O Participante não poderá solicitar reembolso de seus ingressos, o que poderá ser feito tão somente pelo Consumidor (pessoa que realizou a compra na plataforma), no prazo máximo de até 24 horas antes da sua experiência.

8.2. Não é possível reembolso, nem re-agendamento caso o consumidor queira cancelar a experiência 23h59 minutos antes do horário da sua realização.

8.2.1. Após o início do procedimento de reembolso pelo Organizador, dentro das condições descritas anteriormente, nas compras realizadas por cartão de crédito, o Consumidor receberá um comunicado confirmando o cancelamento da compra e o reembolso será realizado de maneira automática, conforme o prazo de sua operadora de cartão de crédito. 

8.2.2. O Consumidor será responsável por qualquer equívoco ou atraso no cadastramento dos dados bancários para reembolso dos valores. 

8.2.3 Se o organizador tiver problema de força maior (saúde e ou problema de conectividade) e isso impedir a realização do workshop, o consumidor e/ou participante poderá entrar em contato com a Migraflix para realizar o reagendamento da experiência, ou poderá requerer o reembolso se for da sua preferência. 

 

8.2.4 As solicitações de reembolso deverão ser encaminhadas para support@migraflix.com, informando nome completo do consumidor, a data em  que a compra foi realizada e a data em que seria realizado o evento. O prazo para retorno, é de até 24 horas úteis.

8.3. Se identificarmos que algum evento não foi realizado ou, foi realizado de maneira distinta ao anunciado, a Migraflix se resguarda o direito de reembolsar todas as compras ou mesmo suspender, provisoriamente, o valor do repasse até que a situação esteja regularizada entre todas as partes envolvidas na transação, quais sejam, Migraflix, Organizador e Consumidores.

8.4. Especificamente em casos de compras com indícios de fraude, o setor de Análise de Risco da Migraflix poderá solicitar ao Consumidor a cópia digitalizada dos documentos do titular do cartão de crédito utilizado nas compras, bem como do próprio cartão utilizado, visando confirmar dados. Neste caso, o contato será feito através dos nossos canais oficiais.

8.4.1. O prazo de envio de tal documentação será estabelecido pela Migraflix, de acordo com a data e horário em que o evento ocorrerá, de forma que, remetido o documento pelo Consumidor, a Migraflix fará a análise do mesmo e dará um retorno através do mesmo e-mail utilizado para a compra, ou outro canal de contato oficial.

8.4.2. Caso os documentos não sejam enviados pelo Consumidor no prazo determinado, ficará a cargo da Migraflix cancelar/suspender, ou não, a transação, a seu exclusivo critério. A Migraflix, ainda, poderá solicitar ao Consumidor que seja apresentado, obrigatoriamente, um documento de identidade, com foto do titular do cartão ou o próprio cartão utilizado na compra, para fins de validação da compra. Em todo o caso, se o Consumidor não enviar as informações requeridas a Migraflix poderá cancelar a transação sem que tal fato gere expectativa de direito ou indenização de qualquer espécie.


 

Observações Gerais: A Migraflix segue as diretrizes do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

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